TibiaRPGBrasil

Forum Exclusivo do Servidor
Hoje é 21 Nov 2009, 17:45

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  Página 2 de 3
 [ 24 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Novo teste de Tutor Para Citeron
MensagemEnviado: 05 Nov 2009, 11:33 
Membro Junior
Membro Junior

Data de registro: 31 Mai 2009, 20:39
NOME DO CHAR: Dioogo of Darkness
LEVEL:270 (upando)
VOCAÇÃO: Elder Druid
PREMIUM ACC: S (x) N ( )
HUNTED: S () N (x)
Você ja foi tutor em algum mundo citeron ou danae: S (X) ou N ( )
Se ja foi diga qual era o nome do seu char e motivo q saiu: Diogo pala, sai pq eu fui afsatado e epdi o comando de tutor por algum tempo, soh q nao sabia disso e pensei q tinha sido despensado, dai eu sai da staff e o gm wolfen falo q eu saindo da staff tava assinando minha demissão, dai falei, fmz entao me demito.
Já enviou os 3kk da inscrição? S () N (x)
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
a sei lá, so experiente e aki em citeron nao tem gente capacitada q cuide direito daki, os tutores nao sabem responder perguntas simples, nao estao sempre por dentro do forum e quase nunca fikam on neah, vamu ver no q vai dar s eu passar denovo.

MensagemEnviado: 06 Nov 2009, 22:12 
VIP
VIP

Data de registro: 18 Mai 2008, 21:00
ED taka SD escreveu:
a sei lá, so experiente e aki em citeron nao tem gente capacitada q cuide direito daki, os tutores nao sabem responder perguntas simples, nao estao sempre por dentro do forum e quase nunca fikam on neah, vamu ver no q vai dar s eu passar denovo.

Eu acho que vc primeiramente deveria ter um pouco de respeito com a Staff, pq eu tenho plena certeza que todos que estao dentro dela sao muito competentes e se dedicam o maximo para ajudar o server, e creio que todos estao fazendo o seu trabalho de forma correta!
Eh claro que as vezes o server fica sem tutor on, pq nao podemos ficar o tempo todo soh no tibia neh ¬¬. temos vida social e responsabilidades na rl assim como no ot, mas todos sabem que rl eh muito mais importante.
Antes de falar bobagens procure se informar e medir melhor suas palavras, pq ngm aqui gosta de se esforçar pelo server sem ganhar nada e soh ser correspondido com ingratidao! :evil:

@off:
malz ae pelo coment, mas nao aguentei essa ¬¬

Imagem

MensagemEnviado: 07 Nov 2009, 09:28 
Membro Junior
Membro Junior

Data de registro: 20 Jun 2009, 19:13
Eu ñ ia posta nada e ia dexa pra resolver na hora la com a staff sobre isso mas ja q o Brenno posto so to aki pra apoia e dizer q concordo totalmente com cada palavra todo mundo q ta na staff é pq merece e como o Brenno disse temos mais coisas pra fazer alem de jogar aki RL em primeiro lugar sempre eu ajudo meus pais tenho trabalhos pra fazer e dever de casa agora uma coisa é certa ta precisando de tutor aki? Tá e é por isso q nem sempre tem staff on mas fazer comentarios desse tipo é exagero D+ ñ acha?

Se for necessaria punição pra mim por causa do meu coment em lugar inapropriado pode aplicar pq acho justo so postei pq me sinto = o Brenno e ñ aguentei ver isso.

Aos meus amigos agradeço, aos meus inimigos agradeço também pois eles me fortalecem cada vez mais e como na maioria das histórias não me derrotam e nunca serão capazes de fazé-lo, pois saibam que sempre estarei um passo a frente deles.

MensagemEnviado: 07 Nov 2009, 12:42 
Membro Novato
Membro Novato

Data de registro: 22 Set 2009, 18:32
NOME DO CHAR:Tamy of Sorce
LEVEL:122
VOCAÇAO:Master Sorcerer
PREMIUM ACC: S (x) N ( ) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account. Obs:É muito importante ser Premmy Account
Você ja foi tutor em algum mundo citeron ou danae S ( ) ou N (x)
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Eu desejo virar tutor pra ajudar o server pois ja vai fazer em janeiro 4 anos q jogo TibiaRpg e tenho capacidade para ser tutor e acabar com os boots e Power Abuses que existem no server.Obrigado
Já enviou os 3kk da inscrição? S () N (x)Esperando algum tutor Logar

Imagem

MensagemEnviado: 07 Nov 2009, 19:41 
Membro Novato
Membro Novato

Data de registro: 22 Set 2009, 18:32
pQ ñ teve o teste de tutor?

Imagem

MensagemEnviado: 07 Nov 2009, 21:44 
Membro Junior
Membro Junior

Data de registro: 31 Mai 2009, 20:39
nao digo q vcs sao imprestaveis, mais q alguns tutores escolhidos no ultimo test nao servem para estar an staff, o q adianta ganha tutor e nao loga ou nao saber nada? desculpa ae se eu ofendi vcs mais os unicos q vejo on eh o master ayroza, o foguinho gelado e o eragom =\

MensagemEnviado: 08 Nov 2009, 08:38 
Membro Junior
Membro Junior

Data de registro: 20 Jun 2009, 19:13
Respondendo a pergunta da Tamy e de vários outros q devem estar tendo a mesma dúvida o teste de tutor ñ foi realizado por uma serie de imprevistos q estou listando abaixo:
1º) Por causa do fuso horario juntamente com o horario de verão houve uma confusão quanto ao horario pelo ST wiltonadc q acabo se atrasando por 1 hora;
2º) Não havia um GM ou SGM on para podermos ir a um local mais apropriado para aplicar o teste o que causou uma duvida entre os membros da Staff presentes de onde deveriamos aplicar o teste pq ninguem esperava q algo desse tipo ocorresse;
3º) Creio q tb tenha sido pelo fuso e pelo horario de verão q varios players faltaram;
4º) Por causa do atraso alguns players precisaram sair e foram liberados;
5º) Por causa do q esta listado nos dois itens acima estavam presentes apenas 4 participantes oq nos faria aplicar o teste novamente para os outros q ñ estavam presentes o q poderia ocasionar a "cola" de alguns. (Obs.: Eu ñ disse q ninguem iria colar antes q pensem ao contrario so disse q "poderia" e ñ "iria".)
Gostaria de pedir desculpas a todos q foram prejudicados com o fato ocorrido e saibam q nos da Staff tb fomos prejudicados com o mesmo, alguns pq nem podiam estar on e tb por q houve um atraso na escolha dos nossos novos companheiros pro time. Espero q possam perdoar a falha da Staff e so gostaria de dizer q como vcs tb somos humanos e tb falhamos.

A data e hora do teste sera postada aki, ñ vou postar agora para evitar q ocorra a mesma coisa desse teste passado.

@ED taka SD
Aceito suas desculpas em nome da Staff e me perdoe se eu ou o Brenno fomos ofensivos com vc, so te peço pra que da próxima escolha um pouco melhor suas palavras para eviar o q aconteceu aki causando uma interpretação errada das suas palavras.

Peço por favor q ñ postem nesse tpc a ñ ser q queiram fazer inscrição ou q sejam da Staff, desde já agredeço e mais uma vez peço desculpas pelo fato ocorrido. Qualquer dúvida sobre o assunto seja dos inscritos ou de qualquer outro player me perguntem por PM q farei o possível para ajudar.

Aos meus amigos agradeço, aos meus inimigos agradeço também pois eles me fortalecem cada vez mais e como na maioria das histórias não me derrotam e nunca serão capazes de fazé-lo, pois saibam que sempre estarei um passo a frente deles.

MensagemEnviado: 08 Nov 2009, 10:05 
Membro Amador
Membro Amador

Data de registro: 11 Out 2009, 20:34
NOME DO CHAR:RoYaL Alldox
LEVEL:100 (upando)
VOCAÇAO:Royal Paladin
PREMIUM ACC: S (x) N ( ) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account.
Caso esteja Diga o Motivo:_______________
Você ja foi tutor em algum mundo citeron ou danae S () ou N (x)
Se ja foi diga qual era o nome do seu char e motivo q saiu:
Bom...eu keria ser tutor porke eu gosto de ajudar players como sempre faço no help chanel quando nao tem tutores online...tbm estou sempre atualizado sobre o server...sei que staff exige uma responsabilidade muito grande mais axo que do conta do serviço ;)
Já enviou os 3kk da inscrição? S () N (x)

~ Lutar Sempre, desister nunca !*

MensagemEnviado: 08 Nov 2009, 22:02 
Membro Amador
Membro Amador

Data de registro: 11 Out 2009, 20:34
Cancela minha inscrição aew...kero mais ser tutor naum ;x

~ Lutar Sempre, desister nunca !*

MensagemEnviado: 12 Nov 2009, 14:59 
Membro Amador
Membro Amador

Data de registro: 06 Abr 2008, 15:04
NOME DO CHAR: Imperial Druid
LEVEL:80 [upando fast]
VOCAÇAO:Master Sorcerer
PREMIUM ACCOUNT: S (X) N ( )
HUNTED: S ( ) N (X)
Você ja foi tutor em algum mundo citeron ou danae S (X) ou N ( )
Se ja foi diga qual era o nome do seu char e motivo q saiu:
o nome do meu char era Arcanus, e era na versao 7.81, e eu pedi para sair do cargo, e 2 meses depois fui deletado por matar muitos players porque iria para de jogar tibia, mais estou aqui de volta e pretendo ajudar o Tibiarpgbrasil.
R: Bom, estou aqui para falar o verdadeiro motivo de querer faser parte da Staff,
como ja disse acima eu fui tutor durante 4 meses na versao 7.81 do Tibiarpgbrasil, e o meu principal Mentor na epoca era SGM Wolfen, para mim fiquei pouco tempo no cargo, mais nesse pouco tempo tenho certeza que ajudei o máximo de players que pude, jogo a mais de 3 anos no Tibiarpgbrasil e sei muitas coisas sobre o server, e tenho certeza que irei corresponder as espectativas de todos.
Sou muito ativo no Tibiarpgbrasil pois fico praticamente 15 horas online no Server por dia, e tenho certeza que irei ajudar muitos jogadores que necessitarem de ajuda.
Mas meu principal motivo de querer ser um tutor é ajudar os players e tambem tornar o Tibiarpgbrasil o melhor OTSERVER de todos os tempos, como ja esta se tornando.
Espero que gostem dos meus motivos que agora sao apenas palavras, mas no futuro se transformarao em atitudes.
Já enviou os 3kk da inscrição? S (X) N ()
Enviei os 3kk por parcel para o wiltonadc

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  Página 2 de 3
 [ 24 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas