INSTALANDO
primeiramente você precisa ter instalado em seu computador o Mozila Firefox.. que você pode facilmente achá-lo pelo google.
faça o download clicando na imagem (a azul) de minha assinatura...
irá aparecer uma mensagem no cabeçalho de sua tela, semelhante à esta...
Anexo:
Sem título-3 cópia.jpg [ 29.32 | Visualizado 48 vezes ]
clicando em "Allow" ou "Permitir"
logo abrirá uma "window" onde você irá mandar iniciar o download...
Anexo:
Sem título-5 cópia.jpg [ 92.81 | Visualizado 12 vezes ]
terminando o Mozila pedirá para que reinicie (apenaso navegador).. você aceita, quando reabrir.. estára instalada sua Tollbar oficial do Fórum TibiaRPGBrasil.
Usando o Tollbar.você terá como atalho alguns links do fórum.. os mais utilizados na versão "beta"
Anexo:
Sem título-5 cópia.jpg [ 141.99 | Visualizado 3 vezes ]
o
Ticker poderá ser atualizado várias veses por dia.. onde você fica por dentro de novidades.. e eventos do ot... é aquela barra cinza que fica passando letrinhas chatas o tempo todo.
Terá outra barra de Links, mas tais como acessos, registros.. relatividade com mensagens, Regras e user Suporte.
Anexo:
Sem título-5 cópia.jpg [ 127.94 | Visualizado 3 vezes ]
uma barra de busca interativa, onde pode-se pesquisar tnto no google quanto no forum do TibiaRPGBrasil.
uma barra de musica onde pode-se ouvir musicas de rádios online de sua região ou tal gênero.. é posível que o usuario adicione raadios à lista..
Anexo:
Sem título-5 cópia.jpg [ 133.51 | Visualizado 1 vez ]
Temperatura, onde você pode selecionar qualquer lugar do país e ficar por dentro do clima.. ;D
Anexo:
Sem título-11.jpg [ 129.81 | Visualizado 2 vezes ]
e Meu IP, onde você poderá, em apenas um clique, saber qual é atualmente seu IP de conecção.
Anexo:
fsdfsd.jpg [ 110.63 | Visualizado 4 vezes ]
se for bem aceito entre os membros do ot eu começo a dar updates.. tendo uma equipe semi-formada, atualizando o Ticker, vocês poream ver um pouco por em quanto.. mas logo teremos os membros trabalhando sempre..